TÍTULO H1

Com o Sellflux, sua farmácia se transforma em uma verdadeira central de atendimento digital. Atenda seus clientes em tempo real pelo WhatsApp, tire dúvidas sobre medicamentos, receba pedidos automaticamente e gerencie tudo com eficiência usando o Kanban integrado ao CRM

Programe recompras automatizadas com base em gatilhos de tempo, enviando lembretes mensais para clientes que precisam de medicamentos contínuos.

E quando necessário, o sistema direciona o atendimento para um atendente humano com um SAC inteligente e organizado, garantindo agilidade e um alto nível de serviço. Tudo isso para aumentar suas vendas, fidelizar clientes e manter sua operação rodando no automático, 24 horas por dia.

Fortaleça seu Time de Vendas com o CRM da SellFlux!

Toda jornada de vendas precisa refletir a personalidade do seu negócio para criar uma conexão real com o processo de compra do seu cliente.

Trabalhar com um CRM personalizado permite que seus vendedores sigam um processo claro e dediquem mais tempo ao que realmente importa: vender. Organize Kanbans para SDRs, Closers, CS, Farmers e Hunters, concentrando o foco e a eficiência do seu time.

Escale suas vendas!

Automação de WhatsApp
Automação de E-mail
Integração com outras plataformas
Estratégia de pós-venda
Estratégia de recuperação de vendas
Estratégia de nutrição

Funis de Vendas

Desenvolva funis de vendas eficientes e visualize cada etapa do processo de forma clara. Identifique pontos de melhoria, ajuste suas estratégias e tome decisões baseadas em insights detalhados e previsões precisas.

Ao acompanhar o progresso de cada lead, você pode otimizar sua abordagem e aumentar as taxas de conversão, garantindo um retorno significativo sobre o investimento. Maximize os resultados e melhore a performance da sua equipe comercial.

Agenda com  Antecipação Automática no Whatsapp e sincronizada com o Google Calendário

Organize seus atendimentos com mais agilidade e zero complicação. Com a agenda integrada ao CRM, você acompanha todos os compromissos da sua equipe em um só lugar, de forma simples e prática.

Configure lembretes automáticos via WhatsApp e e-mail para lembrar os clientes das consultas, reuniões ou procedimentos. Você pode até antecipar horários com ajuda da IA, otimizando sua rotina nos dias mais cheios.

Cada profissional tem sua própria agenda, que pode ser gerenciada por inteligência artificial, ajudando a reduzir faltas e melhorar o fluxo da sua operação.

Atendimento no Flux.SAC

Atenda seus clientes com mais eficiência, reunindo mensagens do WhatsApp, Instagram, site e e-mail em um só lugar. Fica mais fácil visualizar tudo e manter o controle da operação, mesmo com vários atendentes conectados ao mesmo tempo.

Você pode organizar os atendimentos por setor e direcionar cada cliente automaticamente para a pessoa certa, agilizando o processo e oferecendo um suporte profissional.

Também, é possível ativar a inteligência artificial para responder de forma automática ou identificar o assunto da conversa e encaminhar para o atendente ideal, garantindo agilidade, reduzindo filas e melhorando a experiência de quem compra na sua farmácia.

Perguntas frequentes

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